quinta-feira, 27 de junho de 2019

QUERO TE OUVIR E REZAR POR VOCÊ

QUERO TE OUVIR E REZAR POR VOCÊ

Está passando por alguma situação que está te incomodando?
Você deve ter muito o que eu falar e desabafar.
Estamos aqui pra isso.


Deus não cansa de ouvir a tua voz, segurar as tuas mãos, recolher as tuas lagrimas, Deus quer falar com você ele quer realizar maravilhas em sua vida, ele só te pede tenha fé, creia não desista nunca, eu vim para te salvar, para te libertar, vim para te curar, o meu amor por você é imenso entregue todas as suas preocupações em minhas mãos, tenho algo maravilhoso para fazer em sua vida, peça não canse de pedir, porque eu não cansarei de te ouvir, eu te prometo, milagres aconteceram em sua vida, sou o Deus do impossível!!

Resultado de imagem para jesus ouvindo

Um comentário:

  1. Boa noite!
    Acho importante desabafar com alguém que não esta vivendo a mesma situação que a gente, uma pessoa de fora. muitas vezes não temos com quem conversar, outras temos mas não achamos a pessoa indicada para nos ouvir.
    Então é muito bom saber que tem pessoas disposta a nos ouvir.

    ResponderExcluir

Conte aqui sua situação e deixe aqui pedido de oração: